quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Frases para aniversário infantil

o        “Eu estou muito contente, um aninho hoje faço
Eis aqui o meu convite, prá receber o seu abraço!”
o       
“1 aninho faço hoje, meu bolinho vou cortar,
Só darei um pedaçinho para quem vier me abraçar.”
o        “Antes eu era um sonho, hoje sou realidade,
E há ___ anos, trago felicidade!”
o        “Faz um ano que nasci, foi para todos um belo dia,
Neste ano que vivi, tive risos e alegria”
o        “Hoje faço um aninho, entre risos e flores,
Com o amor do papaizinho, e a mamãe dos meus amores”
o        “Não vão reparar vocês se a velinha não apagar;
Pois é a primeira vez… Ainda não sei assoprar!”
o        “Hoje com muita alegria um aninho vou completar,
Mas não vou apagar a velinha, porque não sei assoprar!”
o        “Antes eu era um sonho, hoje sou realidade,
Faz exatamente 2 anos que só dou felicidade.”
o        “Faço __ aninhos. Estou ficando grande!
Venha comemorar comigo este momento importante!”
“A vela do meu bolinho devo hoje apagar.
E dele darei um pedacinho a quem vier me abraçar.”
“Já nasci uma gracinha, todos querem me beijar.
Guarde este meu retratinho, para você sempre se lembrar.”
“Ainda ontem, outro dia, eu berrava no berçário
Hoje estou cheia de alegria. É meu primeiro aniversário! ”
” Hoje estou contente, 2 aninhos eu fiz,
Você esteve presente, fiquei muito feliz!”
“Da família sou a alegria, dos amigos tenho atenção,
Da mamãe e do papai, eu sou a grande atração.”
“As estrelas que brilham no céu Iluminam todo lugar,
Mas o menino desta festa há 2 anos ilumina o nosso lar. ”
“Como lembrança deste dia, caprichei no meu rostinho,
pra que você se recorde do meu segundo aninho!”
“Vou fazer __ aninhos. Estou crescendo depressa.
Venha comemorar comigo em minha festa”.
“Faço __ aninhos. Estou ficando grande!
Agradeço por comemorar comigo este dia importante”

Nenhum comentário:

Postar um comentário